A Mariel Logística tem 29 anos de histórias e forte atuação no segmento do transporte de carga. Nos primeiros 14 anos de sua fundação, a empresa atuava nos segmentos já conhecidos, como o transporte de contêiner e demais transportes na região portuária. Mas logo se aprimorou e fixou a identidade da empresa junto ao segmento específico do comércio exterior, em função de um atendimento de excelência prestado aos agentes de carga.

Com a implantação do DTA Hubport, a Mariel Logística tornou real a ideia de trazer uma operação que não era comum, porém , era vista como promissora e até necessária,  transformar Santos em Hub Port para cargas LCL .

Até hoje, esse produto segue como carro-chefe da empresa, que se dedica a facilitar e tornar mais ágil a transferência de cargas para outros portos, antes do desembaraço aduaneiro.

Focada em atender de maneira diferenciada às necessidades dos agentes de carga, a Mariel Logística apresentou, em 2013, uma alternativa de transporte que revolucionou o mercado: o LTL (Less Than a Truckload), que possibilita o compartilhamento da carga dentro do mesmo veículo.

O produto LTL tornou-se um case de sucesso  e objeto de desejo tão rapidamente que hoje está sendo viabilizado para outros segmentos como aéreo .

Para que uma ideia se tornasse realidade e virasse um serviço importante para o mercado, a Mariel Logística criou uma estrutura sistêmica, de forma que começa a investir em alternativas para atender outras demandas do comércio exterior de forma que seja possível otimizar operações reduzindo custo de frete dos clientes sem perda de performance.

O LTL Air é a novidade na qual os profissionais da Mariel Logística se dedicam para formatar um produto tão funcional e confiável quanto os demais da empresa. Enquanto mais um passo rumo à expansão das operações é desenhado, a Mariel Logística mantém a credibilidade e confiança conquistadas ao longo de sua existência.

Ter a Mariel Logística como parceira é a garantia de um bom serviço, porto a porta.
historia-mariel